26/06/2026
Com direito a golaço, sub-20 do Jabaquara vence o Mirassol fora de casa pelo Campeonato Paulista

O Jabaquara conquistou um excelente resultado no Campeonato Paulista Sub-20. Em compromisso válido pela terceira rodada, o Leão da Caneleira derrotou o Mirassol pelo placar de 1 a 0. A partida foi realizada na tarde desta sexta-feira no Estádio Municipal da cidade de Bálsamo.

O único gol foi marcado por Vitinho. Aos 19 minutos do primeiro tempo, em jogada de contra-ataque, o atacante recebeu o lançamento, aplicou um chapéu no goleiro adversário e tocou para as redes.

O Jabuca ainda teve a oportunidade de ampliar na segunda etapa, quando Thiago Bispo foi derrubado dentro da área do Mirassol e o árbitro assinalou o pênalti. O volante Danilo, no entanto, não foi feliz na cobrança, em que a bola saiu rente à trave direita.

“Enfrentamos um adversário qualificado e, mesmo fora de casa, não nos intimidamos. A equipe soube suportar a pressão e criar oportunidades de marcar, sendo premiada com a vitória por intermédio de um lindo gol do Vitinho. Foi um resultado importante, que mostra que estamos no caminho certo”, declarou o técnico Laércio Madeira.

Com o triunfo em Mirassol, o Jabuca saltou para o sétimo lugar do grupo A do estadual com três pontos ganhos. O Juventus lidera a chave com 100% de aproveitamento e nove pontos somados.

Contando com a gestão da empresa santista Piemonte Best Soccer, o Leão volta a campo na próxima sexta-feira, quando irá receber o Itapirense, às 3 horas da tarde, no Estádio Espanha.
2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por