Mostrando a força de suas categorias de base, o Jabaquara recebeu o convite para participar da edição deste ano da Copa M2, umas das mais importantes competições de formação do futebol brasileiro. O Leão da Caneleira estará presente nas duas categorias que serão movimentadas.
No início de agosto, acontece o torneio sub-18, em que o Jabuca irá atuar com seus talentos do sub-17. Já em novembro, o clube santista será sede de um dos grupos na categoria sub-16.
“A Copa M2 é um evento de altíssimo nível. Só pra se ter uma ideia, no ano passado a competição reuniu 32 dos principais clubes do País e teve em campo 14 atletas que integram a atual Seleção Brasileira Sub-17. Ficamos muito felizes com o convite e será uma grande satisfação não apenas participar, mas ter o Jabaquara como uma das sedes do torneio”, declarou Luidi Mundek, supervisor da base rubro-amarela.
RECONHECIMENTO
Gerente das equipes de formação do Leão da Caneleira, Patrick Aquino também ressaltou a importância do convite recebido pelo clube santista.
“Assim como já aconteceu com a Copa Ibrachina Sub-15 e Sub-17, realizada no início do ano, o convite para a Copa M2 é mais um reconhecimento do trabalho das empresas Mundek Sports, D.Aquino Sports e BZ13 na gestão das categorias de base do Jabuca”, pontuou.
CAMPEONATO PAULISTA
Pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, o Jabaquara volta a campo no dia 4 de julho para enfrentar o Água Santa. O compromisso válido pela 10ª rodada da primeira fase será realizado no Estádio do Taboão, em São Bernardo do Campo.