Leão da Caneleira irá enfrentar Palmeiras, Red Bull Bragantino e Guarani
A organização da Copa Ibrachina 2026 divulgou as chaves da competição que será realizada entre os dias 27 de fevereiro e 4 de abril, movimentando 12 clubes com suas equipes sub-17 e sub-15.
Um dos convidados da edição deste ano, o Jabaquara irá integrar nas duas categorias o grupo B na primeira fase, tendo como adversários o Palmeiras, o Red Bull Bragantino e o Guarani.
Gerente das categorias de base do Leão da Caneleira, Patrick Aquino analisou os primeiros rivais do clube santista na competição. “A Copa Ibrachina é um torneio de alto nível e já teremos jogos duros logo na etapa inicial. Nossas equipes estão treinando forte e temos algumas semanas pela frente para fazer os ajustes necessários para buscar um resultado positivo na estreia”, declarou.
SEQUÊNCIA DE TRABALHO
Contando com a gestão das empresas D.Aquino Sports, Mundek e BZ13, a base do Jabaquara manteve os treinadores que comandaram as categorias no ano anterior. São eles Edivan Coelho, no sub-17, e Matheus Dellamonica, no time sub-15.
“Tivemos uma temporada bastante positiva em 2025 e a expectativa é que neste ano nossas equipes consigam resultados ainda mais expressivos nas competições que iremos disputar, além de seguir revelando bons talentos para o futebol brasileiro”, acrescentou Luidi Gonçalves, diretor da Mundek Sports.
REGULAMENTO
Organizada pelo Ibrachina FC, a Copa Ibrachina terá jogos sendo realizados aos finais de semana na arena do clube do bairro da Mooca, na Capital, além dos centros de treinamentos do Palmeiras e do São Paulo.
Os 12 clubes estão divididos em três grupos de quatro times cada. Avançam às quartas de final os dois primeiros de cada chave e mais os dois melhores terceiros colocados.