15/12/2011
Goleiro Rubinho, ex-Corinthians, rescinde contrato com o Palermo e não descarta retorno ao futebol brasileiro

Jogador de 29 anos de idade recebeu sondagens de clubes de outros países da Europa

Rubinho não é mais goleiro do Palermo. O atleta de 29 anos de idade, cujo contrato iria até junho de 2013, acertou de maneira consensual seu desligamento do clube italiano e assinou a rescisão na manhã desta quinta-feira na cidade da região da Sicília.

“Chegamos a um acordo e agora vou seguir minha carreira. Recebi algumas sondagens de diversos clubes da Europa, mas não descarto a possibilidade de retornar ao Brasil. Afinal, já estou fora do país há sete anos”, lembrou Rubinho.

INÍCIO NO CORINTHIANS

Irmão caçula de Zé Elias, Rubens Fernando Moedim também iniciou sua trajetória no Corinthians, pelo qual participou das campanhas dos títulos paulistas de 2001 e 2003, além da Copa do Brasil e Rio-São Paulo em 2002. O goleiro de 29 anos de idade disputou diversas competições pelas categorias de base da Seleção Brasileira.

Em 2004, Rubinho seguiu para a Europa, onde inicialmente defendeu o Verona. Após uma temporada no Vitória de Setúbal, de Portugal, o jogador retornou à Itália, onde vestiu as camisas do Genoa, Livorno, Torino e Palermo.

À ESPERA DO SEGUNDO FILHO

Se Rubinho ainda sabe onde irá jogar em 2012, uma coisa é certa: o goleiro irá passar o Natal ao lado da família em São Paulo.

“A Karina, minha esposa, está grávida e nosso segundo filho deve nascer até o final da semana que vem. Por isso, vou ficar os próximos dias ao lado dela em São Paulo e esperar a chegada desse presente muito especial que ganharemos neste Natal”, finalizou o jogador.

2004/2008 ®Tática
Assessoria de Comunicação
Todos os direitos
reservados.
Rua São José, 38 - Conj. 616 - Embaré - Santos - SP - Tel.: 13 3273-2136
produzido por